Acesso à Revista Outros Tempos

A Revista eletrônica de – , ISSN 1808-8031, publicada pela Universidade Estadual do Maranhão –UEMA – é um periódico semestral voltado para a divulgação de artigos inéditos, resenhas e estudos de caso produzidos por professores Doutores de IES e pesquisadores de arquivos, institutos e museus.   traz textos reunidos em sessões dedicadas a temas livres, dossiês temáticos, resenhas e destina um espaço a entrevistas com pesquisadores relacionados às áreas humanas. Fundada em 2004 pelo curso de da UEMA, a é mantida pelo curso de e Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da UEMA, com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Desenvolvimento Científico do Maranhão – FAPEMA. Atualmente está classificada como B2 no Qualis de periódicos elaborado pela Capes. A política editorial da é divulgar as pesquisas na área de , fomentar discussões acadêmicas entre docentes, discentes e pesquisadores brasileiros e estrangeiros, além de possibilitar o acesso do público de aéreas congêneres ao conhecimento produzidos por investigadores vinculados ao sistema nacional de pós-graduação. Desde a sua fundação, a revista  se constituiu em um espaço de natureza transdisciplinar agrupando a divulgação de resultados da pesquisa histórica, textos sociológicos, antropológicos e de outras áreas das Ciências Humanas.

Para acessar o portal da Revista Outros Tempos clique aqui.